quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Blog do Claudio Nunes

César e Deus
Em Canindé de São Francisco, um membro da Igreja do pastor José Antônio dos Santos, conhecido por pastor Nanô, diz estar envergonhado com o patrulhamento político dentro do templo religioso. "O verdadeiro cristão abomina eleger candidatos envolvidos em escândalos de corrupção, políticos ficha suja, que contrariam mandamentos bíblicos, como: não mentiras, não usar o nome de Deus em vão, entre outros de semelhante importância. Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus", disse o evangélico. Nanô cedeu o púlpito da igreja Assembleia de Deus da Missão para servir de palanque para o pastor Heleno.

Reconhecimento cristão
O prefeito Orlandinho foi o maior apoiador da comunidade evangélica de Canindé de São Francisco de todos os tempos. Até uma data para a confraternização cristã foi sancionada pelo alcaide. O Dia de Louvor é a festa evangélica mais importante do município. A prefeitura, que além de oferecer o espaço público, seguranças, logística, palco e uma série de outros itens, colocou o evento no calendário oficial do município.

Apoio
Por estas e outras ações de respeito a diversidade religiosa, muitos evangélicos decidiram apoiar Ednaldo da Farmácia, o candidato majoritário indicado pelo prefeito Orlandinho.

Um comentário:

http://revistacaninde.blogspot.com disse...

E o Estado Laico de Direito? Onde fica? Não se pode escolher? E a democracia? É preciso viver em Canindé para saber o que acontece aqui e as religiões foram deixadas também como formas de manifestações de Deus, a mudança é Deus. Se interessar acesse esse blog e veja a realidade social em Canindé de São Francisco a cidade que arrecada mais de 10 milhões mês e, só no mandato de Orlandino foram quase 1 bilhão.

Acesse:
www.revistacaninde.blogspot.com.br

veja também essa matéria;
http://revistacaninde.blogspot.com.br/2012/06/heleno-silva-e-convidado-pela-igreja.html

Lá voce é permitido comentar anônimo.

Abraço.

Adeval Marques